Notícias

Ônibus BH-Confins: garanta seu transfer para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte com a 123milhas

10 de novembro de 2022

Para ir de Belo Horizonte para o Aeroporto Internacional de Confins você pode pegar um ônibus direto da rodoviária de BH. O Conexão123, na seção Mobilidade do site, oferece bilhetes para o transfer que percorre o trajeto, por valores a partir de R$ 16.

Os ônibus BH-Confins partem da rodoviária de Belo Horizonte e vão direto, sem paradas, para o aeroporto. Legal, né?

Quer saber mais sobre mais essa facilidade da 123milhas? Vem com o Conexão123!  

Você vai ler sobre

Como pegar ônibus de BH para Confins

O aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, fica a cerca de 40 km do centro da capital mineira. Os turistas com voos que partem do terminal possuem boas alternativas de mobilidade para chegar até o local. Uma delas é ir de carro, reservando uma vaga com praticidade e segurança no estacionamento do aeroporto.

Outra opção é pegar um ônibus até o destino. O Conexão Aeroporto, operado pela Expresso Unir, funciona das 4h às 23h59, todos os dias. Os ônibus BH-Confins, ou Confins-BH, saem com uma frequência de 45 em 45 minutos, em média.

Ônibus BH-Confins: garanta seu transfer para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte com a 123milhas | Print página Mobilidade | Conexão123

O Conexão Aeroporto, operado pela Expresso Unir, funciona das 4h às 23h59, todos os dias

As passagens custam a partir de R$ 16,80 e podem ser adquiridas por meio da aba Mobilidade, no site do Conexão123, para ambos os trechos.

Ônibus BH-Confins: trajeto até aeroporto leva cerca de uma hora

O tempo de deslocamento de Belo Horizonte para Confins é de aproximadamente uma hora e dez minutos e é importante fazer o trajeto em um veículo confortável. Por isso, as viagens do Conexão Aeroporto são feitas em ônibus silenciosos, do tipo executivo, com poltronas reclináveis e confortáveis, além de banheiro.

Ônibus BH-Confins: garanta seu transfer para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte com a 123milhas | Turista em ônibus | Conexão123

O tempo de deslocamento de BH para Confins de ônibus é de aproximadamente uma hora e dez minutos

Coordenado pelo Grupo CCR Aeroportos, o Aeroporto Internacional de Confins é o principal de Minas Gerais. Está localizado a 39 km da capital mineira, sendo o sétimo terminal mais movimentado do Brasil, recebendo mais de 30 mil passageiros por dia.

Os ônibus BH-Confins são mais um dos benefícios oferecidos pela 123milhas. A gente acredita que viajar é pra todos e tem por missão oferecer aos nossos clientes os melhores preços em passagens, pacotes de viagem, seguro-viagem e aluguel de carros.