Guia turístico

Países onde o real vale mais do que a moeda local

2 de agosto de 2019

Pensando em fazer uma viagem ao exterior, mas a cotação do dólar ou do euro em relação ao real está te desanimando? Mas e se nós te dissermos que há países onde o real vale mais do que a moeda local*? Bora conhecer alguns deles? Vem com a gente!

*Data da cotação utilizada: 02/08/2019

 

Países na América Latina onde o real vale mais do que a moeda local

Colômbia: 1 real = 868,05 pesos colombianos

Atualmente despontando como um destino queridinho dos latino-americanos, por causa da Ilha San Andrés, a Colômbia também tem em Bogotá – sua capital – e em Cartagena das Índias outros roteiros sensações do momento para os brasileiros.

San Andrés, na Colômbia.

 

México: 1 real = 5 pesos mexicanos

Faça do México o destino de suas próximas férias e prepare seus sentidos para uma experiência cheia de magia e cor. O México vai te surpreender com sabores e paisagens únicas!

Cancún, no México.

 

Países na Ásia onde o real vale mais do que a moeda local

Indonésia: 1 real = 3.684,59 rúpias indonésias

Bali, a capital da Indonésia, é o destino da moda para os brasileiros que sonham em conhecer um destino exótico fora do país. Centenas de ilhas bem pequenas, dezenas de pontos turísticos, paisagens de tirar o fôlego e muitos patrimônios culturais da humanidade aguardam por você.

Bali, na Indonésia.

 

Índia: 1 real = 17,97 rúpias indianas

A Índia é um dos destinos mais desejados por quem busca uma viagem espiritual. Cores, festas, cultura, religião, misticismo… Tudo isso leva multidões de todo o mundo à Índia.

O Taj Mahal, em Agra, na Índia.

 

Países na Europa onde o real vale mais do que a moeda local

República Tcheca: 1 real = 5,98 coroas tchecas

A capital da República Tcheca, Praga, precisa urgentemente entrar no roteiro dos turistas brasileiros que procuram cidades baratas para conhecer na Europa. Belíssimas atrações e uma cultura inebriante são certezas nesse destino.

Praga, na República Tcheca.

 

Rússia: 1 real = 16,69 rublos

Se seu sonho é o Velho Mundo, conheça um dos destinos europeus de maior herança cultural e histórica. Na Rússia, visite, fundamentalmente, Moscou e São Petersburgo. Você não irá se arrepender.

 

Moscou, na Rússia.

 

E aí, pronto para fazer seu real, realmente (risos), valer a pena no exterior? Encontre seus voo aqui!