Onde se hospedar

Dia dos Namorados: curta a semana em resorts para casal

10 de junho de 2022

A data do romance se aproxima! É no dia 12 de junho que celebramos o Dia dos Namorados, destinado a festejar o amor e a união entre os pares apaixonados. Para ajudar a escolher um lugar bacana para passar esse dia, selecionamos alguns dos melhores resorts para casal do Brasil. 

 

Você vai ler sobre

 

Romance nos resorts para casal

Clima romântico, momentos de intimidade e muitas opções de entretenimento é o que esperam os casais que escolhem passar o Dia dos Namorados num resort. Ficar em hotéis desta categoria é uma oportunidade e tanto para fugir da rotina e aproveitar dias relaxantes e sem preocupações.

Geralmente, esses estabelecimentos oferecem regimes  all inclusive ou de pensão completa, com infraestruturas grandiosas, garantindo lazer e descanso, além de experiências gastronômicas inesquecíveis.

Pensando nisso, separamos cinco opções de lugares estilo resort para casal, para você curtir mais essa data especial da melhor maneira. Vem ver com o Conexão123.

 

Resorts para casal: Bourbon Atibaia Resort em Atibaia (SP)

Atibaia é uma cidade interiorana do estado de São Paulo, com muito verde e paisagem que envolve picos e montanhas e árvores por toda parte, mesmo na área mais urbanizada. 

Para os apaixonados, o Bourbon Atibaia Resort é uma ótima oportunidade entre os resorts para casal em SP. Localizado a apenas 50 km da capital, a hospedagem une aconchego, lazer e natureza. 

A hospedagem está numa área de 400 mil m², sendo que a infraestrutura dispõe de quatro piscinas aquecidas, spa, sauna, além de sete bares e restaurantes servindo pratos deliciosos, que podem ser aproveitados no regime de pensão completa.

Para os casais mais ativos, a estrutura do local também conta com seis quadras de tênis iluminadas (piso lisonda), duas quadras de areia, dois campos de futebol society, pista de cooper, trilhas ecológicas e muito mais.

 Resorts para casal | Bourbon Atibaia Resort | Conexão123

Reserve o Bourbon Atibaia Resort e tenha momentos de romance inesquecíveis

 

Resorts para casal: Iberostar Bahia em Mata de São João (BA)

Mata de São João é uma cidade da Bahia muito procurada por turistas do Brasil inteiro. Está localizada a pouco mais de 60 km de Salvador, na chamada Costa dos Coqueiros, que abrange um trecho do litoral baiano que vai da Praia do Forte  até a praia da Costa do Sauípe.

O que chama mais a atenção por lá são as belezas naturais das praias de águas cristalinas e o verde exuberante dos extensos coqueirais à beira-mar. Um verdadeiro oásis que atrai turistas de todos os cantos do globo. Não é atoa que o lugar foi um dos três destinos mais reservados no Brasil em 2022

Para aqueles que procuram por resorts para casal, podemos indicar o Iberostar Bahia, situado na Praia do Forte, em Mata de São João (BA). Trata-se de um hotel com acesso direto à praia, além de ser all inclusive.

Entre os serviços e as instalações, temos que destacar a área de lazer, que contém spa e três piscinas. O Resort também conta com discoteca e restaurante com especialidades, além de oferecer facilidades para a prática de diversos esportes aquáticos e muito mais! 

 

Resorts para casal: Ocean Palace Beach Resort Premium em Natal (RN)

Natal, capital do Rio Grande do Norte, é uma cidade que se encontra na extremidade do Nordeste brasileiro. Com muito potencial turístico, o município oferece belos cenários, como praias, dunas e morros, além de lugares históricos para visitar. 

As águas quentinhas que banham a costa da cidade são um convite para os casais aproveitarem os dias relax com o pé na areia. A experiência só fica melhor se incluir na viagem um dos excelentes resorts do Brasil para casal, o Ocean Palace Beach Resort Premium. O estabelecimento é extremamente recomendado para curtir momentos a dois, sem se preocupar com mais nada. 

Localizado na praia de Ponta Negra, em frente ao Centro de Convenções de Natal, a hospedagem possui acomodações aconchegantes. Todas as suítes contam com varandas que proporcionam vistas estonteantes, ou para o mar, ou para as dunas. 

A área de lazer é supercompleta, com destaque para o parque aquático, spa, sala de jogos, cinema, entre outros. Os cinco restaurantes e cinco bares do complexo podem ser aproveitados no regime all inclusive. 

Resorts para casal | Ocean Palace Beach Resort Premium em Natal | Conexão123

Ocean Palace Beach Resort Premium em Natal (RN) pode ser a sua escolha perfeita para passar a semana dos namorados

 

Resorts para casal: Wyndham Gramado Termas Resort & SPA em Gramado (RS)

Clima frio, um destino com possibilidade de geada, construções arquitetônicas com o charme europeu, um chocolate quente… Todos os elementos necessários para  um date romântico de Dia dos Namorados. A boa notícia é que Gramado, cidade o Rio Grande do Sul, pode oferecer tudo isso e muito mais. 

O Wyndham Gramado Termas Resort & SPA é o seu resort para casal no Sul do país. Localizado em meio à natureza, rodeado de vales e montanhas, o lugar oferece o melhor do romance para os casais de pombinhos. A arquitetura e decoração do complexo seguem o estilo europeu da cidade, conferindo um charme a mais à estada.

São 464 apartamentos, que oferecem uma experiência inesquecível aos hóspedes. A área de lazer é completa e tem restaurante, três piscinas (coberta, descoberta e infantil), academia de ginástica, sala de cinema, jacuzzi, mirante, bar, cafeteria, e muito mais. O local ainda serve um delicioso café da manhã aos hóspedes, incluso na diária.

Resorts para casal | Wyndham Gramado Termas Resort & SPA | Conexão123

Curta um clima frio e romântico no Wyndham Gramado Termas Resort & SPA

 

Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira em Camanducaia (MG)

Fugindo um pouco da temática resorts para casal, temos o Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira em Camanducaia, município mineiro que transborda beleza em suas paisagens montanhescas. 

O hotel-fazenda é uma ótima escolha para os casais que pretendem passar um tempo juntos para celebrar a semana dos namorados. Isso porque a hospedagem oferece o melhor em acomodações, gastronomia e diversão.

A área de lazer dispõe de 3 piscinas, sendo uma externa para adultos e crianças, uma aquecida e outra com borda infinita, salão de jogos, saunas seca e a vapor, quadras poliesportivas, parede de escalada, arvorismo… É de amolecer qualquer coração.

Ficou encantado com as possibilidades de curtir a semana dos namorados num desses resorts para casais? Reserve já com a 123milhas!