Todos

Tem que ficar em Búzios

2 de novembro de 2021

Búzios é, sem dúvidas, o destino de maior destaque da Região dos Lagos, no litoral do Rio de Janeiro. A cidade consegue atrair públicos de todas as idades e com todos os gostos. Desde jovens baladeiros até famílias que buscam sossego, o balneário oferece entretenimento para todo mundo. Neste texto, descubra por que você tem que ficar em Búzios!

O destino é conhecido por ser caro, mas não se deixe enganar: a cidade oferece hospedagens para todos os gostos e bolsos. E mesmo sendo relativamente pequena, escolher onde se hospedar em Búzios pode ser uma tarefa difícil e vai influenciar muito na sua experiência. Por isso, sugerimos três empreendimentos perfeitos para você não errar na escolha de onde você tem que ficar em Búzios.

Pousada Pontal da Ferradura

A primeira dica é em uma das praias mais lindas de Búzios e a mais recomendada para famílias com crianças. A Pousada Pontal da Ferradura une requinte e conforto, no meio da vegetação nativa. Uma verdadeira maravilha a apenas 150 metros do mar.

Os quartos têm TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, varanda com rede para descanso e produtos de banho. Algumas suítes possuem vista para a área externa da pousada e outras têm vista para a piscina e o jardim.

A pousada conta com uma área de lazer exclusiva com piscina, sala de jogos, sala de TV e wi-fi gratuito em toda a propriedade. Uma comodidade extra oferecida aos hóspedes é a possibilidade de retirar cadeiras e guardas-sol para levar para a praia.

O café da manhã é cortesia e servido no bar ao lado da piscina, que também serve drinks e petiscos ao longo do dia.
Entre os restaurantes próximos estão o La Tapera e o Farinatta, ambos a cerca de dois quilômetros de distância. A Rua das Pedras (Centro) e a Praia do Canto ficam a aproximadamente dez minutos de carro da propriedade. O estacionamento do hotel é gratuito.