Onde se hospedar

Tem que ficar em Campos do Jordão

19 de fevereiro de 2022

Quem visita Campos do Jordão se encanta pela charmosa arquitetura europeia das casas e dos hotéis. Conhecida como a capital romântica do país, o clima de “Suíça brasileira” atrai visitantes para este paraíso. Com tanto lugar gracioso para se hospedar, mapeamos onde você tem que ficar em Campos do Jordão.

Localizado na Serra da Mantiqueira e com altitude média de 1600 metros, o clima de montanha de Campos do Jordão dá o tom da cidade. Desde o passado, a natureza e o ar fresco da região fizeram do destino um lugar indicado para descansar, namorar nas alturas e praticar esportes. Para o visitante fazer tudo isso, Campos de Jordão oferece alguns dos melhores hotéis do Brasil.

A qualidade da hotelaria em Campos de Jordão é de ponta! As acomodações estão localizadas próximas aos mais importantes pontos turísticos. Recanto dos sabores e do comer bem, os serviços gastronômicos dos hotéis estão à altura dos melhores restaurantes da cidade.

O cenário é de uma vila europeia em pleno interior de São Paulo, então, neste texto, você vai descobrir hotéis maravilhosos para uma estadia inesquecível. Há opções desde castelos medievais, do clássico enxaimel alemão à arquitetura moderna. Vamos descobrir onde você tem que ficar em Campos do Jordão?

Castelo Nacional Inn Campos do Jordão

No alto da montanha da cidade mais alta do país, um castelo medieval oferece conforto e sofisticação nos seus aposentos. É o hotel Castelo Nacional Inn, no bairro Alto Boa Vista. De fato, um empreendimento pensado para o bem-estar e experiências incríveis para casais em lua de mel e para a família inteira.

O espaço ao estilo medieval é belíssimo, com seus oito mil metros quadrados muito bem estruturados. Mais de 20 quartos têm vista para a beleza natural da cidade, inclusive contam com varandas e banheiras de imersão. No anexo estão mais 39 apartamentos modernos, com acesso ao prédio principal.

A unidade oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento. Na área de lazer, destaque para a piscina interna e a sauna. O jardim, o salão de jogos e a adega são dignas de cenário de cinema, tudo no estilo medieval. Locais belíssimos para a diversão, o relaxamento e tirar belas fotos. Essa é uma hospedagem dos sonhos!

Quem gosta de praticar atividade física pode jogar tênis no campo criado especificamente para o esporte. A localização do hotel também é privilegiada. O Castelo Nacional Inn fica a 7,5 quilômetros de distância da Vila Capivari, recanto dos melhores restaurantes, bares e lojas de Campos do Jordão.