Dicas para o viajante

Vantagens de alugar um carro em viagem

26 de novembro de 2020

Passagem aérea ou pacote na mão? Que tal, agora, deixar sua experiência de viagem ainda mais confortável e personalizada? Então, lá vai uma grande dica: alugue um carro com a parceria 123Milhas e Localiza Hertz e tenha total liberdade para se locomover no seu destino! Neste post, conheça as vantagens de alugar um carro em viagem.

Conforto e possibilidade de escolher o carro de acordo com o tipo de viagem

Encarar longos deslocamentos entre destinos durante uma viagem pode ser algo extremamente desconfortante e desgastante, dependendo das condições do veículo em que você está.

Para evitar isso, você pode alugar um carro para realizar seus deslocamentos e ter muitas opções diferenciadas, como direção hidráulica, assentos elevados, conforto para os pés, várias alternativas de acessórios, ar-condicionado, entre tantas outras opções que permitem uma viagem tranquila e confortável para todos os passageiros — tanto para os adultos como para as crianças.

Uma das grandes vantagens em alugar carro para viajar é a opção de escolher o veículo mais adequado para o tipo de viagem a ser feita.

Dessa maneira, você poderá optar por modelos mais adequados para cada tipo de viagem, como um veículo apropriado para estradas de terra, ou com um bagageiro maior para comportar muitas malas — tudo da forma mais conveniente e personalizada para o seu momento.

Facilidade e autonomia em visitar as atrações da cidade

Alugar um carro em viagem garante a você uma maior autonomia, não só na cidade de destino como também ao longo do trajeto.

Ter seu veículo na cidade de destino permite o deslocamento para onde você quiser, sem ter que depender dos outros para isso.

Redução de custos

Alugar um carro em viagem muitas vezes é mais econômico e vantajoso que depender de outros tipos de serviços como ônibus ou táxi.

Ao depender do serviço de táxi, você pode ter que desembolsar uma grande quantia em dinheiro para se deslocar para os locais desejados. Já ao depender de transporte público, você pode sofrer os inconvenientes de horários espaçados, atrasos, lotações, entre tantos outros aborrecimentos que não são almejados na sua viagem.

Aproveitamento das garantias que o seguro oferece

Se você for fazer uma viagem, é interessante e importante fazer o seguro do veículo. No seguro básico, o cliente paga uma franquia que garante a proteção do automóvel contra roubos, colisões e incêndios e o restante é coberto pela locadora.

Também é possível alugar um carro cujo contrato com a concessionária já tenha as opções de seguro mais convenientes para sua viagem. Ao ter essas garantias, você fica mais tranquilo caso ocorra algum problema no veículo. 

Conheça a Localiza Hertz

A Localiza Hertz é u​​ma empresa especializada em aluguel de carros no Brasil e na América Latina. Com experiência de 47 anos, ela convida a todos a repensar e a construir um novo significado para a mobilidade. Afinal, apesar dos carros serem feitos em série, suas viagens não são.

São mais de 10 milhões de clientes atendidos desde 1973 e 608 agências nas principais cidades e aeroportos do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai e Uruguai. Com uma frota de mais de 325 mil carros, você escolhe o tipo de veículo que melhor se encaixa à sua necessidade, em seu roteiro.

A 123Milhas tem o orgulho de dizer que é parceira da empresa que oferece a melhor experiência em mobilidade da América do Sul. Vai viajar? Então alugue um carro com a parceria 123Milhas e Localiza Hertz e aproveite até 20% de desconto!