Notícias

Zagaia Eco Resort oferece 25% de desconto em todas as tarifas de hospedagem até junho de 2023

3 de novembro de 2022

O resort Zagaia, em Bonito, no Mato Grosso do Sul, realiza uma promoção imperdível: está oferecendo 25% de desconto sobre todas as tarifas de hospedagem no período de 18/11/2022 a 30/06/2023.

A fim de conhecer todos os detalhes sobre a oferta do Zagaia Eco Resort? Continue com o Conexão123

Você vai ler sobre

Promoções Zagaia: desconto de 25% para todos os dias, incluindo fins de semana e feriados

Único resort em Mato Grosso do Sul, o Zagaia fica próximo do centro de Bonito e está em uma área exclusiva de bosques e trilhas, com animais silvestres circulando livremente, como araras, tucanos, tamanduás e siriemas. Uma experiência inesquecível para adultos e crianças!

A promoção de 25% de desconto do Zagaia é válida para diárias em qualquer tipo de apartamento, com estadas entre 18/11/2022 e 30/06/2023, para todos os dias da semana, incluindo fins de semana, férias de janeiro e feriados, exceto os períodos de Natal, Réveillon e Carnaval.

Zagaia Eco Resort oferece 25% de desconto em todas as tarifas até junho de 2023 | Suíte Master Plus | Conexão123

O Zagaia possui 150 apartamentos, todos equipados com ar-condicionado, TV, frigobar, cofre e telefone | Foto: Divulgação

Além disso, o Zagaia Eco Resort recebe até duas crianças de até 12 anos sem custos adicionais  no mesmo apartamento de dois adultos.

Resort em Mato Grosso do Sul: Zagaia oferece infraestrutura de lazer ideal para viagens familiares

Com 600 mil m² de natureza e lazer, o Zagaia Eco Resort não tem lugar para o tédio. A infraestrutura de entretenimento, ideal para viagens em família, conta com sete piscinas, com águas naturais ou aquecidas, quadras e campos esportivos, recreação monitorada e muito mais. 

A equipe de monitores do Zagaia apresenta atividades especiais para que adultos e crianças interajam com a ecologia, os esportes e o lazer de forma inesquecível. As opções incluem caminhadas, oficinas de arte e reciclagem, gincanas, jogos noturnos e outras atividades de lazer para adultos e crianças. Por isso o Zagaia é um dos melhores resorts para viajar com crianças!

Zagaia Eco Resort oferece 25% de desconto em todas as tarifas até junho de 2023 | Foto da jacuzzi | Conexão123

O resort conta com sete piscinas de águas naturais ou aquecidas, quadras e campos esportivos, recreação monitorada e muito mais.| Foto: Divulgação

O Zagaia Eco Resort possui 150 apartamentos, todos equipados com ar-condicionado, TV, frigobar, cofre, telefone e gerador de energia. O hotel também dispõe de serviço de concierge, para ajudar o cliente a realizar seu momento especial. 

E aí, curtiu a promoção do Zagaia Eco Resort? Partiu conhecer Bonito? A 123milhas acredita que viajar é pra todos e tem por missão oferecer a seus clientes os melhores preços em passagem aérea, pacote de viagem, seguro-viagem e aluguel de carros.