Lugares para conhecer

Destinos de viagem para curtir o Dia do Solteiro

14 de agosto de 2023

Você sabe quando é o Dia do Solteiro? Os chineses celebram a data todo 11 de novembro, em uma espécie de black friday de tecnologia, conhecida como “Double 11”. Deste lado do hemisfério, o Dia do Solteiro no Brasil ocorre em 15 de agosto. Seja quando for, ficar deprê em casa não é a melhor forma de comemorar a data! Conheça 5 destinos de viagem para solteiros e se prepare para badalar, paquerar e curtir bastante, sozinho ou na companhia dos amigos.

Para muitos, ser solteiro não é apenas um estado civil, mas, sim, um estilo de vida. Então, se divirta mundo afora e torne esse dia inesquecível com as dicas do Conexão123. Vem com a gente! 

Você vai ler sobre

Mykonos, Grécia

Uma das mais famosas ilhas gregas, Mykonos é o destino perfeito para solteiros. Suas belas construções à beira-mar abrigam bares, restaurantes e baladas agitadas e repletas de gente bonita. 

A sua popularidade atrai turistas dos mais diversos lugares do mundo, então não estranhe se no meio da paquera acabar descobrindo que seu crush fala outro idioma. Mas sem problemas, a língua do amor é universal!

Na área conhecida como Little Venice, as construções históricas avançam sobre o mar e há uma linda vista do pôr-do-sol e do porto. Lá existem boutiques, bares e restaurantes que fecham tarde, por isso a região é muito procurada para quem quer curtir a vida noturna na ilha grega. 

Se estiver procurando agito e badalação, a época indicada para conhecer a cidade é de junho a agosto, durante a alta temporada. Faça sua reserva com antecedência e garanta a hospedagem que é a sua cara.

O Adorno Beach Hotel & Suites conta com comodidades 4 estrelas e fica a 4,1 km de Porto Velho de Mykonos e 6,5 km da animada Paradise Beach. Além disso, os quartos são muito confortáveis e o serviço de café da manhã é servido diariamente, com pratos deliciosos da culinária grega.

Está procurando onde ir no Dia do Solteiro? Conheça Mykonos!

Destinos de viagens para curtir o Dia do Solteiro | Mykonos | Conexão123

Mykonos é uma das cidades mais famosas da Grécia | Foto: divulgação

Punta del Este, Uruguai

Punta del Este é um paraíso que fica a aproximadamente 130 km de Montevidéu, capital do Uruguai. Balneário mais famoso do país, a cidade conta com exuberantes praias, que se tornaram um point para os jovens solteiros que buscam azaração. 

Sem falar das festas e baladas, que garantem muita diversão noite adentro. A vida noturna de Punta del Este é muito movimentada, oferecendo opções para todos os gostos. Não sabe como comemorar o Dia do Solteiro? Agende um pacote de viagem e aproveite o melhor da cidade, sozinho ou na companhia da galera. 

A região de La Barra possui muitas baladas e boates, causando grande aglomeração de jovens solteiros. Nos arredores do Porto de Punta existem também bares e restaurantes. Ao cair da noite, os estabelecimentos abrem espaço para shows e festas, perfeitas para quem gosta de dançar. 

Destinos de viagens para curtir o Dia do Solteiro | Punta Del Este | Conexão123

Viva os agitos noturnos de Punta Del Este | Foto: reprodução

Krabi, Tailândia

As festas nas praias da Tailândia são conhecidas no mundo inteiro! Que tal viver essa experiência no Dia do Solteiro? Krabi, província com grandes penhascos, florestas densas e mais de 100 ilhas costeiras, é o destino perfeito para curtir e azarar bastante. 

Jovens mochileiros do mundo inteiro viajam até a ilha em busca de muita curtição e lindas paisagens paradisíacas!

Railay Beach, considerada a mais bonita da região, conta com dezenas de bares com música ao vivo e celebrações agitadas, o que significa que ela não pode ficar de fora da sua programação de o que fazer no Dia do Solteiro

Nessa praia, inclusive, acontece um pôr do sol exuberante, que reúne crianças e adultos na areia, ansiosos pelo espetáculo do cair da noite. A vida noturna em Krabi também não decepciona. No centro da cidade, baladas, boates e barzinhos tornam a estada no destino ainda mais divertida e animada. 

Destinos de viagens para curtir o Dia do Solteiro | Krabi | Conexão123

Em Krabi acontecem as melhores festas da Tailândia | Foto: reprodução

Ibiza, Espanha

Ibiza é sinônimo de pegação e muita badalação, não é mesmo? Se você já sonhou em conhecer o paraíso espanhol, está na hora de tirar os planos do papel! Agende um voo para Espanha e tenha um ótimo Dia do Solteiro

Com baladas chiquérrimas, gente bonita e muita pegação, o destino precisa estar na sua lista de viagens para solteiros. A música eletrônica é o motor que move as madrugadas, regadas a bons drinks e muita diversão. 

Além disso, os luaus que rolam nas praias são alternativas de passeios para quem busca um ambiente mais tranquilo para paquerar. A juventude domina a região, e com certeza você vai encontrar alguém que vai tornar o seu período em Ibiza ainda mais memorável.

A Playa d’en Bossa é a principal escolha de jovens e grupos de amigos que estão atrás de curtição. O visual espetacular do mar azul-turquesa e das finas areias douradas é de deixar qualquer um de queixo caído. Tamanha beleza, somada às diversas discotecas que se espalham pela região, faz da área a preferidinha dos turistas. 

Destinos de viagens para curtir o Dia do Solteiro | Ibiza | Conexão123

Se jogue nas baladas requintadas de Ibiza | Foto: reprodução

San Juan, Porto Rico

Uma preciosidade caribenha, San Juan é uma ilha tropical localizada em Porto Rico. O clima da cidade, a cultura, a gastronomia e as festas badaladas tornam o destino ideal para pessoas de todas as idades, inclusive os jovens solteiros. 

A vida noturna da cidade é superagitada e concentra turistas do mundo inteiro. São muitas casas de show, bares, boates e restaurantes. Se o seu objetivo é paquerar, que tal se jogar na dança? Um dos lugares mais visitados e divertidos de San Juan é a La Placita, uma charmosa praça que fica no centro da ilha, onde pessoas se reúnem para dançar salsa.

Para quem busca um ambiente mais calmo, conheça o Café Carli Concierto, um espaço requintado e agradável, onde o jazz é a estrela. Aprecie os deliciosos pratos típicos, os drinks e aproveite para conhecer alguém especial no Dia do Solteiro

Além das casas noturnas, San Juan conta com lindos monumentos históricos e pontos turísticos que não podem ficar de fora do seu roteiro, como o Castelo de San Cristobal, Forte San Felipe del Morro e Teatro Alejandro Tapia y Rivera. 

Destinos de viagens para curtir o Dia do Solteiro | San Juan | Conexão123

A dança é a alma de San Juan | Foto: reprodução

Gostou das nossas dicas de onde comemorar o Dia do Solteiro? Conte com os serviços da 123milhas para tornar a sua viagem ainda melhor! Para mais informações quanto a destinos inesquecíveis no Brasil e no mundo, conheça o Conexão123 e saiba mais sobre seu próximo passeio.