Onde se hospedar

Onde ficar em Cumbuco: conheça as melhores opções para a sua hospedagem no litoral cearense!

16 de dezembro de 2021

Com praias paradisíacas, vários coqueiros e dunas, Cumbuco possui muito mais do que belezas naturais. Para aproveitar tudo isso, com conforto e aconchego, a hospedagem tem que estar à altura. Descubra neste texto onde ficar em Cumbuco!

Seja para curtir as festas de fim de ano ou para relaxar nas férias de verão, Cumbuco é um convite irresistível para turistas de todos os gostos e perfis. É o destino certo tanto para os amantes do esporte e de uma boa aventura, quanto para quem quer dias de sossego na praia com a família.

Carmel Cumbuco

Situado na charmosa Praia de Cumbuco, o Carmel Cumbuco é um sofisticado resort para quem quer usufruir das férias com os pés na areia e a brisa do litoral do Nordeste no rosto. A cerca de 26 km do centro de Fortaleza, o empreendimento se destaca pelo conforto e pela localização privilegiada.

À sombra das palmeiras e com ventos constantes no verão, o Carmel Cumbuco Resort está localizado no principal point de esportes náuticos da região, famoso pela prática de kitesurf e windsurf. A hospedagem até oferece guarderia de equipamentos e outros serviços para os amantes dessas atividades esportivas.

Para o máximo conforto dos hóspedes, também disponibiliza spa, com salas de massagens, lobby bar, jacuzzis, sauna seca e a vapor.  A área de lazer inclui piscinas térmica e infantil. Além de academia de ginástica, quadra de vôlei de praia, beach lounge, restaurante, brinquedoteca, estacionamento, entre outras comodidades.

O Carmel Cumbuco conta com 88 encantadoras suítes, todas com varanda direcionada para o mar e a piscina. As acomodações são equipadas com TV, frigobar retrô, máquina de café expresso, ar-condicionado, telefone com linha direta, secador de cabelo, cofre eletrônico e internet wi-fi.

Tenha a melhor experiência das suas férias no Carmel Cumbuco!