Onde se hospedar

Melhores hotéis em Caxias do Sul

21 de janeiro de 2022

A cidade de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, é um destino que oferece muitas atrações turísticas. Os hotéis têm perfil executivo por causa do grande número de indústrias instaladas na região. Situada a apenas 67 km de Gramado, a terra da Festa da Uva  dispõe de ótimas opções de estadia. Conheça neste texto os melhores hotéis em Caxias do Sul

Hotel Intercity Caxias do Sul

Uma das principais opções de hospedagem da cidade, o Intercity Caxias do Sul tem localização estratégica e oferece muito conforto. Ele fica ao lado do Shopping Iguatemi e na vizinhança de espaços onde são realizados os eventos mais importantes da região. 

As espaçosas acomodações, de até  45 metros quadrados, seguem o estilo contemporâneo, bem decorado e prático. Os quartos são equipados com ar-condicionado, TV a cabo, cofre e frigobar.  A internet wi-fi está disponível em todas as áreas do hotel.

Outras comodidades incluem academia, centro de bem-estar, quadra de tênis, playground e lojas de vinhos. A área social do hotel conta com duas piscinas. Uma delas é interna e fica no terraço coberto do empreendimento. A outra, na parte externa, permite ao hóspede nadar ao lado de um belo jardim. 

O hotel conta com um bom restaurante e aceita animais de estimação. O estacionamento pode ser usado por um valor extra. A hospedagem fica a 40 minutos de carro do Vale dos Vinhedos.