Onde se hospedar

Resorts em Cancun, Rede Marriott

9 de julho de 2021

Antigamente, os maias iam a Cancun para prestar tributo ao sol. Atualmente, a cidade atrai outro tipo de adoradores do “astro rei”: aqueles que apreciam o clima caribenho associado ao luxo que só poucos hotéis de altíssimo nível em todo o mundo podem oferecer. Neste post, conheça resorts em Cancun: rede Marriott, e descubra o paraíso na Terra.

Marriott Puerto Vallarta Resort & Spa

Buscando um retiro requintado no Caribe? Seu lugar é o Marriott Puerto Vallarta Resort & Spa. Acomode-se em quartos e suítes espaçosos e com uma vista incrível para a Baía Banderas. O hotel também oferece praia privativa, restaurantes, piscina com borda infinita e 13 espaços para eventos perfeitos, ideais para casamentos.

Você pode reservar tratamentos no Spa Ohtli, com piscina coberta, banheira de hidromassagem e sauna a vapor. Além disso, o resort possui academia e quadras de tênis.

Os quatro restaurantes do hotel oferecem diversas culinárias, desde sushi japonês até pratos tradicionais mexicanos. O Bar do Saguão serve tapas (petiscos) e coquetéis, bem como dispõe de vista panorâmica.

Marriott Puerto Vallarta Resort & Spa

W Punta de Mita

O W Punta de Mita é referência em diversão no litoral do México, oferecendo aos hóspedes suítes de luxo com decorações vibrantes, acesso privativo à praia e experiências ao ar livre, como surfe. Os hóspedes podem aproveitar momentos de relaxamento no spa, curtir as diversas piscinas, os cinco restaurantes e o salão de beleza.

O hotel oferece equipamentos para esportes aquáticos e aluguel de carros. Você pode desfrutar de várias atividades nos arredores, tais como passeios a cavalo e windsurf. 

W Punta de Mita

JW Marriott Cancun Resort & Spa

Se você está procurando um resort luxuosíssimo em Cancun, não há necessidade de procurar mais nenhum outro. Com paisagens inspiradoras, o JW Marriott Cancun Resort & Spa oferece comodidades sofisticadas para que você tenha um refúgio inesquecível. Acomodações elegantes, nove restaurantes sofisticados e várias piscinas são alguns dos encantos refinados deste hotel.

Premiado com Cinco Diamantes pela AAA, o JW Marriott Cancun Resort & Spa possui um spa exclusivo de inspiração maia, que oferece revitalização espiritual para o corpo e a mente. Depois de um dia na praia, aproveite para relaxar com uma massagem, um tratamento facial ou com outros tratamentos de spa.

JW Marriott Cancun Resort & Spa

The Ritz-Carlton

Ao longo da Costa Maia, em uma das praias mais espetaculares do México, o The Ritz-Carlton oferece um destino hoteleiro para aqueles que buscam luxo, relaxamento, cultura e tradição, tudo isso tendo ao fundo as águas azuis-celestes e mornas brisas marinhas.

Este luxuoso hotel, premiado com Cinco Diamantes pela AAA, oferece duas piscinas ao ar livre e praia privativa. 

Aproveite para relaxar no Kayantá Spa & Salon, que fornece uma grande variedade de massagens terapêuticas e tratamentos corporais e faciais. Além disso, você pode se exercitar na academia, utilizar a quadra de tênis.

Você pode contar também com opções gastronômicas que variam de especialidades asiáticas tradicionais, servidas no The Sushi Bar, até pratos mediterrâneos, oferecidos no restaurante Fantino. As refeições podem ser servidas na área coberta ou ao ar livre, e você pode desfrutar de coquetéis no lounge do saguão.

The Ritz-Carlton

Marriott Cancun Resort

Rodeado pelo Mar do Caribe, este hotel elegante oferece acomodações e comodidades luxuosas, que incluem spa e piscina ao ar livre. O hotel também oferece diversos programas para famílias com crianças.

Você pode desfrutar de pratos requintados em um dos oito restaurantes gourmet do hotel, incluindo o Mikado Japanese Teppan Yaki e o Sasi Thai.

O Marriott Cancun Resort fica perto de várias atrações, como o shopping center La Isla e a animada vida noturna de Coco Bongo.

Marriott Cancun Resort

E aí? O que você achou da nossa seleção de resorts em Cancun: rede Marriott? Sabia que você pode fazer sua reserva em todos eles com preços exclusivos? Então vem!