Notícias

Resorts em oferta durante a comemoração da Semana do Consumidor

9 de março de 2022

A 123milhas antecipou as promoções de viagens e, a partir do dia 03 de março, disponibiliza resorts em oferta durante a comemoração da Semana do Consumidor no site oficial da empresa. Os descontos são para check-in entre 11 de março e 27 de dezembro, de acordo com o hotel escolhido.

Renove as energias ao lado de quem você ama Confira os resorts, ofertas e datas com preços especiais:

Renove as energias ao lado de quem você ama Confira os resorts, ofertas e datas com preços especiais:

Oficialmente, a data especial acontece de 10 a 20 de março, porém a 123milhas adiantou a redução dos preços para o consumidor aproveitar e economizar muito mais para viajar. As opções são para as cidades de Gramado, Porto de Galinhas, Foz do Iguaçu, Natal, Salvador e Rio de Janeiro.

 

Desconto em hotéis

Prodigy Gramado:

Localizado no coração de Gramado, o hotel fica próximo da avenida principal da cidade e de alguns dos melhores atrativos turísticos da Serra Gaúcha. Para o hóspede viver o clima europeu, o Prodigy Gramado conta com arquitetura inspirada no Velho Mundo.

Os quartos são modernos, aconchegantes e espaçosos. Cada suíte tem estrutura completa, com internet wi-fi, TV, ar-condicionado, cofre e secador de cabelo. O hotel também oferece piscina, academia, restaurante e pizzaria. É permitido um animal de estimação por apartamento e é cobrada uma taxa de R$ 120 por dia para hospedar o pet. O hotel fica na Rua João Petry, nº 444.

H4:Promoção

40% de desconto nas datas
de 11/03 a 15/06
de 31/07 a 26/10