Lifestyle

Resorts em oferta para curtir o Carnaval

14 de fevereiro de 2022

Está sem ideia do que fazer no feriado? Os resorts são uma excelente escolha para quem quer relaxar sem preocupações. Com tantas instalações de lazer e atividades, você e sua família ficarão todos os dias aproveitando o lugar. Não precisa sair nem para comer, pois os hotéis têm uma estrutura gastronômica bem completa. E o melhor de tudo: estão com um preço muito especial! Confira com a 123milhas os resorts em oferta para curtir o Carnaval

 

Bahia

Iberostar Selection Praia do Forte

Que tal um resort all inclusive com restaurantes temáticos, SPA e observatório de tartarugas marinhas? O Iberostar Selection Praia do Forte fica em Mata de São João, a cerca de 60 km do Aeroporto de Salvador, e oferece lazer completo para todas as idades. 

O complexo aquático tem diversas piscinas e atende aos mais variados tipos de hóspedes. Algumas são voltadas para quem procura um ambiente animado com música, aulas de hidroginástica e competições. Quem prefere áreas silenciosas para relaxar também encontrará seu lugar na beira d’água. O Aqua Fun, brinquedo aquático, é para as crianças e conta com uma equipe de recreação

Em frente ao Iberostar Selection está a Praia do Forte, perfeita para quem quer aproveitar o mar. Há estrutura de mesas, cadeiras e espreguiçadeiras, além de um bar bem pertinho, para consumo de bebidas ao longo do dia.

O lazer também inclui quadras de diversos esportes, campos de golfe, academia, aulas de ioga, brinquedoteca, jacuzzi, anfiteatro e muitas outras opções.

Há várias estações de comida pelo hotel. Os restaurantes temáticos ficam abertos para o jantar e funcionam no sistema à la carte. As opções são: steakhouse, italiano, baiano, gourmet e oriental. Também há buffet variado para café da manhã, almoço, lanche e jantar. E uma cafeteria que funciona o dia todo.

Caso você vá de carro, há um estacionamento gratuito para os hóspedes. Outra opção é solicitar o serviço de transfer do aeroporto até o hotel, com pagamento à parte.