Onde se hospedar

Tem que ficar em Jericoacoara

4 de dezembro de 2021

Quando você pensa no ranking das praias maravilhosas do Brasil (e até do mundo), certamente, Jericoacoara está lá no topo. Tanto não é exagero que o jornal The Washington Post já elegeu o destino como uma das praias mais bonitas do planeta. Para viver a melhor experiência nesse paraíso, listamos onde você tem que ficar em Jericoacoara!

A vila cearense atrai amigos, casais, famílias e viajantes solo. Pessoas com todas as idades e perfis, seja para relaxar, viver uma boa aventura ou curtir a badalação. Em Jijoca tem opções de hospedagens para todos.

Os locais onde se hospedar em Jericoacoara são, principalmente, a Rua Principal e a Rua do Forró. A região concentra vários hotéis, pousadas, restaurantes e lojinhas.

Nada é melhor do que apenas abrir a janela do quarto do hotel e contemplar a bela vista do mar. Mas como são os lugares mais caros, também informamos os melhores hotéis mais em conta. Sugerimos três empreendimentos para descomplicar na hora de escolher onde você tem que ficar em Jericoacoara.

My Blue Hotel

Um hotel que você não sabe se prefere passear ou ficar nele. Pois é, esse é o risco que corre quem escolhe o My Blue Hotel. Em sintonia com a beleza de Jericoacoara, o hotel de 4 estrelas conta com 80 quartos e suítes direcionados para a praia.

São quatro diferentes tipos de acomodações que disponibilizam TV a cabo, ar-condicionado, mini-bar, frigorífico, casa de banho privada. Das suítes se contempla a belíssima vista das dunas ou a harmonia do jardim ornamental do estabelecimento.

A área externa do hotel é privilegiada. O design de duas piscinas simulam as ondas do mar, unindo requinte à paisagem da área comum, repleta de vegetação. Além de uma sauna, um spa com área de massagem aberta, uma hidromassagem panorâmica, bar e restaurante na praia. Uma comodidade extra oferecida aos hóspedes é tomar café da manhã já com os pés na areia.

O hotel está localizado bem próximo das praias e lagos de água doce, ao pé da famosa Duna Pôr do Sol. A poucos metros dos bares, restaurantes e lojas, o estabelecimento é de fácil acesso para a melhor infraestrutura do vilarejo.