Lugares para conhecer

Por que passar as férias de julho no Beto Carrero?

21 de junho de 2023

Localizado em Penha, Santa Catarina, o Beto Carrero World oferece uma variedade de atrações, brinquedos e atividades que prometem tornar as férias da criançada memoráveis.

Mas o complexo não é atrativo apenas para os pequenos. Com muitas opções de entretenimento, o parque agrada a todas as gerações. 

Passar as férias de julho no Beto Carrero World é uma alternativa emocionante e encantadora para toda a família. Confira com o Conexão123 os melhores motivos. 

Conheça com o Conexão123

Férias de julho no Beto Carrero 

Se você está procurando um lugar para passar as férias de julho, o Beto Carrero World é uma excelente opção. Com mais de 100 atrações, o parque garante diversão para todos.

Além de uma grande variedade gastronômica, você encontra por lá os personagens do Shrek e de Madagascar. Não deixe de tirar aquela foto especial com eles.

Férias de julho no Beto Carrero | Madagascar | Conexão123

Os personagens estão sempre caminhando pelo parque, e as crianças adoram | Foto: Divulgação

E tem mais: o Beto Carrero World conta com a maior exposição de obras ao ar livre de Romero Britto. São lindas peças espalhadas pelo parque que vão surpreender e encantar os visitantes.

Não perca a oportunidade de conhecer todas essas atrações incríveis e criar memórias inesquecíveis com a família e amigos. 

Pelo Conexão123 você adquire, com antecedência, ingressos de um ou dois dias para o parque Beto Carrero World com desconto de 10%. Também é possível garantir a oferta ao aplicar o cupom 123MILHAS10 na finalização da compra pelo próprio site do parque.

Atrações para crianças 

Se está planejando visitar o Beto Carrero World com crianças, saiba que há diversas atrações adequadas para cada faixa etária. 

Os pequenos vão se divertir muito nos brinquedos mais suaves, como o Kart Baby, Raskapuska, Tigor Mountain, adventure kids e muitos outros.  

Independentemente da idade, o Beto Carrero World tem diversas opções para garantir a diversão de toda a família

Atrações radicais 

Para os mais corajosos, há brinquedos que proporcionam muita adrenalina. Crianças a partir de oito anos (e adultos, claro) podem curtir as atrações mais radicais do parque:

  • Star Mountain: montanha-russa com queda livre. A altura mínima é de 1,20 m.
  • Big Tower: torre de queda livre 
  • Rebuliço: brinquedo bem agitado, que gira na horizontal, vertical, diagonal e depois tudo junto.
  • FireWhip: looping, ponta-cabeça e muita emoção. A altura mínima para brincar é de 1,30 m.
Atrações radicais | Fire Whip | Conexão123

Fire Whip, inaugurada em 28 de dezembro de 2008, é a primeira montanha-russa invertida do Brasil

Não faltam motivos para curtir as férias de julho no Beto Carrero.

Shows incríveis

O Beto Carrero World tem muitos espetáculos, que vão encantar toda a família. Um dos mais populares é o Madagascar Circus Show, no qual Alex, o leão do icônico filme da DreamWorks, e sua turma aprontam muito para fugir da Capitã Dubois. As crianças vão adorar ver seus personagens favoritos da telinha ganhando vida no palco.

O parque também conta com encenações de batalhas medievais dos cavaleiros de Excalibur, manobras incríveis dos carrinhos em tamanho real no Hot Wheels Epic Show e muita arte circense no show Acqua.

Shows incríveis | Hot Wheels Epic Show | Conexão123

Um espetáculo incrível com manobras, velocidade e muita adrenalina

Para os que querem encarar um pouco de terror, há o Portal da Escuridão. Já os fãs de história podem conferir o musical O Sonho do Cowboy na área Cowboyland do parque. 

Parque aberto todos os dias

Com tantas atrações incríveis, um dia apenas não é o suficiente. Mas não se preocupe, durante o mês de julho, o Beto Carrero World abre todos os dias, para que você possa aproveitar ao máximo todas as atrações disponíveis. 

Com o parque aberto durante todo o mês de julho, você pode escolher a data que melhor convém para o seu bolso e para sua viagem. Os ingressos, durante o período, custam de R$ 99,90 a R$ 199,90. 

Fique atento à sua data escolhida e boa diversão! 

Tempo bom 

O clima da região é perfeito para curtir um dia inteiro no parque. O inverno não é rigoroso e é ótimo para caminhar sem passar calor.

A temperatura média durante o mês costuma flutuar entre 10 e 15 ºC, mas os dias tendem a ser ensolarados e com pouca chuva. Além disso, os termômetros começam a baixar perto do final do dia, horário de fechamento do parque.

Então não perca a oportunidade de passar as férias de julho no Beto Carrero World!

Conseguimos te convencer a passar as férias de julho no Beto Carrero? A 123milhas tem as melhores ofertas em passagens, pacotes de viagem, hospedagem e até aluguel de carros.

Adquira agora o seu ingresso para o parque com a 123milhas e vá curtir as férias com a criançada.

RESPOSTAS123

Em julho, o Beto Carrero abre todos os dias, então de segunda a segunda a diversão é garantida!

Durante o inverno, a temperatura fica acima dos 20 °C durante o dia, mas esfria à noite.