Onde se hospedar

Resorts para o Carnaval 2023: quatro opções para a sua viagem

18 de janeiro de 2023

Quer fazer algo diferente no Carnaval 2023? Passar o feriado prolongado em um  resort all inclusive é uma opção para quem quer fugir das folias tradicionais! Aproveitar as comidas, petiscos e bebidas à vontade e curtir festas exclusivas é tudo o que você queria, não é mesmo? 

O Conexão123 separou quatro resorts para o Carnaval 2023, para você relaxar e curtir sem preocupações! Os estabelecimentos ficam em alguns dos principais destinos de Carnaval do Brasil, afinal de contas, curtir alguns dias de folia na cidade é sempre uma alternativa para os viajantes. Bora conferir?

Você vai ler sobre

Resorts all inclusive para o Carnaval 2023 

O Carnaval é o feriado mais esperado pelos brasileiros, mesmo por aqueles que não gostam da agitação das folias, já que também é uma ótima oportunidade para viajar e relaxar. 

Os resorts são grandes complexos hoteleiros com infraestrutura de lazer, dispondo de serviços como procedimentos estéticos, atividades físicas e de recreação — e até mesmo contato com a natureza. Também são uma ótima opção para quem está com as crianças e precisa de um espaço para trabalhar enquanto elas curtem. 

Entre os resorts, há aqueles que operam no sistema all inclusive, oferecendo uma experiência completa aos hóspedes, com todas as refeições e bebidas sem custos adicionais. É garantia de comodidade e tranquilidade para você e sua família, principalmente pelo fato de não precisar sair do estabelecimento. 

Vamos conferir os resorts que o Conexão123 separou para você curtir o Carnaval de 2023?

Catussaba Resort Hotel – Salvador 

O apelido de “Capital da Alegria” já dá uma ideia de que a cidade de Salvador não brinca em serviço quando o assunto é Carnaval. Suas festividades e belezas naturais chamam a atenção de turistas e fazem com que seja procurada por viajantes de todos os cantos.

Salvador é excelente para ser visitada em qualquer época do ano e está entre os destinos nacionais mais procurados para 2023.

Considerado um dos melhores carnavais do Brasil, o Carnaval de Salvador já chegou a reunir 16,5 milhões de pessoas em outras edições. Em 2023, serão seis dias de festas, sete circuitos, mais de 500 blocos e quase 20 camarotes para os foliões curtirem o axé e outros ritmos animados. Alguns dos nomes confirmados para esta edição são Ivete Sangalo, Bell Marques, Daniela Mercury e Claudia Leitte.

Se você vai curtir a folia, nada melhor que descansar em um resort após a diversão, não é mesmo? 

Indicamos o Catussaba Resort Hotel, com sistema all inclusive, pé na areia, para uma estadia pra lá de proveitosa. A quatro degraus da praia, ele possui características ecológicas e oferece um estreito contato com a natureza. Conheça a estrutura da hospedagem:

  • Piscinas adulto e infantil
  • Sauna
  • Quadras poliesportivas
  • Quadras de tênis
  • Sala de ginástica
  • Mini zoo
  • Playground
  • Loja
  • Restaurante
  • Wi-fi em todas as comodidades.
Resorts para o Carnaval 2023: 4 opções de destinos para a sua viagem | Catussaba Resort  | Conexão123

Catussaba Resort Hotel – Salvador | Foto: Divulgação

A gastronomia do Catussaba Resort Hotel é uma atração à parte. Nas primeiras horas do dia é servido um delicioso café da manhã com frutas, bolos, pães e comidas típicas regionais. Os hóspedes ficam com água na boca com os refinados almoços, jantares, saladas e sobremesas. Uma viagem de sabores! 

Uma equipe de monitores especializados encontra-se à disposição para trabalhar com crianças e adultos, com programas de desafios esportivos, pintura artística infantil, violão e muito mais.

O resort fica localizado em Itapuã, ao lado de importantes pontos turísticos de Salvador, como o Farol de Itapuã, a Lagoa do Abaeté, a praça Vinícius de Morais e o Largo de Cira do Acarajé. Além de estar a apenas 7 km do aeroporto internacional da cidade. Uma excelente opção para curtir o Carnaval em grande estilo!

Marupiara Resort – Porto de Galinhas

Prepare-se para aproveitar belas praias e piscinas naturais que ficarão para sempre na sua memória. Quem visita Porto de Galinhas pode ter a certeza de uma viagem mágica.

A região, no litoral sul de Pernambuco, é considerada um dos destinos mais belos do Brasil com praias de águas cristalinas, repleta de maravilhas naturais e berço de um rico ecossistema marinho. Fica a cerca de 60 km da capital Recife, berço do Galo da Madrugada, um dos blocos de carnaval mais famosos do mundo!

Se a hospedagem no local for em um resort all inclusive, em um espaço que une conforto e diversão, a experiência só melhora. O  Marupiara Resort, localizado na Praia do Cupe, uma das mais belas da região, é perfeito para aproveitar suas férias.  

Resorts para o Carnaval 2023: 4 opções de destinos para a sua viagem | Marupiara Resort | Conexão123

Marupiara Resort – Porto de Galinhas

A hospedagem oferece noites temáticas, intensa programação de lazer para todas as idades e acomodações que irão te surpreender. Quem quer curtir o Carnaval pode aproveitar as apresentações de roda de samba, maracatu de baque virado e bandinha de frevo.

No período de folia, a vila de Porto de Galinhas ganha mais visitantes, a praia ganha decoração festivas e diversos eventos culturais ocorrem na região. É o lugar ideal para passar bons momentos com a família ou curtir com os amigos a cultura carnavalesca pernambucana. 

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort – Rio de Janeiro

Como diz a música: “Rio 40 graus. Cidade Maravilha, purgatório da beleza e do caos”. O Rio de Janeiro é um dos lugares mais incríveis do Brasil, e também possui um dos carnavais mais famosos do mundo. A folia de 2023 na Cidade Maravilhosa promete! As autoridades garantem que será o melhor de todos os tempos. 

O Monobloco e o Suvaco do Cristo estão entre os mais populares do Rio. A festa fica ainda mais extraordinária com os desfiles das escolas de samba, que acontecem no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no domingo e na segunda-feira de Carnaval.

Nossa sugestão para a sua hospedagem é o Sheraton Grand Rio Hotel & ResortSituado entre a badalada Barra da Tijuca e a famosa praia de Ipanema, é o único resort all inclusive à beira-mar da cidade, com uma extensa área de lazer, spa e amenidades. 

Resorts para o Carnaval 2023: 4 opções de destinos para a sua viagem | Sheraton Grand Rio Hotel & Resort | Conexão123

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort – Rio de Janeiro

Rodeados de um jardim exuberante e paisagístico e montanhas imponentes, os 538 quartos e suítes oferecem as confortáveis camas Sheraton Signature Sleep Experience, bem como varandas privativas com vista para o mar. E depois de um dia agitado, aproveite para curtir o spa à beira-mar do incrível resort! O Shine Spa for Sheraton é o primeiro Shine Spa nas Américas e oferece uma variedade de opções de massagens e tratamentos incríveis! 

Não deixe de conhecer os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro durante a sua estadia. Uma das atrações mais interessantes é o Bondinho do Pão de Açúcar, que oferece uma vista deslumbrante de toda a cidade. A melhor forma de adquirir ingressos é pela internet, com preço a partir de R$ 75.

Ocean Palace Beach Resort Premium – Natal 

A belíssima capital do Rio Grande do Norte atrai turistas do mundo inteiro. O destino oferece muitas opções de entretenimento e praias maravilhosas para relaxar. Um dos recantos mais bonitos do nordeste brasileiro, Natal também é conhecida como a Cidade do Sol.

Localizado na praia de Ponta Negra, em frente ao centro de convenções de Natal, o Ocean Palace Beach Resort Premium possui um enorme parque aquático, cinco restaurantes, cinco bares, SPA, academia, equipada com aparelhos de alta tecnologia, sala de jogos, cinema, kids club com recreação monitorada. 

Todos os quartos oferecem uma varanda com vista (alguns para o mar, enquanto outros para as dunas), são equipados com ar-condicionado, televisão a cabo, telefone e minibar. 

No Ocean Palace Beach Resort All Inclusive Premium, você pode relaxar em uma banheira de hidromassagem ou desfrutar de sessões de sauna e massagem. 

Esse resort em Natal é o lugar ideal para desfrutar da tranquilidade, conforto e puro prazer do litoral potiguar.

Resorts para o Carnaval: 4 opções de destinos para a sua viagem | Ocean Palace Beach Resort Premium | Conexão123

Ocean Palace Beach Resort Premium – Natal

Quando pensamos em Carnaval, o Nordeste é um dos destinos que sempre vêm à mente! E é claro que a capital do Rio Grande do Norte não poderia ficar de fora! Afinal, o Carnaval de Natal oferece muitas opções de shows de bandas e artistas nacionais, blocos de rua, apresentações locais e até escolas de samba.

Curtiu nossas sugestões de resorts para o Carnaval? Não perca tempo e faça sua reserva com antecedência! A 123milhas oferece aos clientes os melhores preços para hotéis, pacotes de viagem, passagens e aluguel de carros. Partiu carnaval?